sexta-feira, 1 de março de 2013

BBB Big Brother Brasil

Não aguento mais ouvir as pessoas comentando: “Quando vai acabar esta porcaria de BBB? O que este programa traz para o crescimento da rotina do telespectador? O que leva algumas pessoas a ficarem presas numa casa sendo observadas vinte e quatro horas por dia?”
Fico refletindo sobre este programa e penso as mesmas pessoas que reclamam sobre este tipo de programa são as mesmas que dão audiência, um dia destes uma moça que trabalha comigo estava indignada porquê a sua filha de apenas cinco anos perguntou pra ela: ” O que tinha de mais mexer embaixo do edredom?”
Como assim? Embaixo do edredom? Eu sem entender perguntei pra ela: “Onde ela viu isto pra perguntar?” Aí, veio a resposta do qual eu temia, ela estava assistido ao BBB, quando o apresentador  Pedro Bial, falou a seguinte frase: “Hum! Hoje tremeu embaixo do edredom !”. Aí, vem a minha pergunta, por que uma criança de cinco anos estava assistindo este tipo de programa? De quem é a culpa da mãe ou da programação da emissora? Pois é, já se foi o tempo em que a FAMÍLIA brasileira se reunia em volta da Televisão para assistir algum programa que o fizesse sentir vontade de rir, se emocionar, ou refletir sobre um determinado assunto.  
Agora vale a ideia de que se este tipo de programa esta no ar, é porquê tem patrocinador, e se existe patrocinador é porquê existe AUDIÊNCIA, ninguém paga para algo que não tem retorno, então, a minha dica é:
Não quer assistir determinado programa pegue este tempinho livre e vai ler um bom livro, garanto que você terá muito mais cultura, e assim, a determinada emissora melhore a sua programação.


* As duas imagens deste post foram retiradas da internet.